Monitor de Sinais Vitais T3

Monitor de Sinais Vitais T3

O monitor T3 é leve, compacto, de alta performance e compõe a Linha T da ProLife, monitores com configuração mista que se adapta aos mais diversos ambientes, desde a Triagem até Unidades de Terapia Intensiva de alta complexidade e Centros Cirúrgicos.

Diferenciais: O monitor T3 vem configurado com os parâmetros básicos (ECG, Resp, SpO2, PNI e Temperatura) e com slots para encaixe de mais módulos de parâmetros. Com a tela de 10.4” e seu design leve e compacto, é ideal para o transporte intrahospitalar. Navegação simples e intuitiva, rápido acesso aos menus através da tela de toque: o monitor T3 é a escolha ideal para quem deseja praticidade e alta tecnologia!

Principais benefícios: Alta conectividade através de portas USB, saída VGA, cartão SD, impressora térmica, chamada de enfermeira, sincronismo com desfibrilador e comunicação com protocolo HL7. Em sua configuração básica realiza a análise de 18 tipos de arritmias com possibilidade de revisão, análise de segmento ST, cálculo de drogas, cálculos de parâmetros hemodinâmicos, ventilatórios, renais e de oxigenação. Com uma das maiores capacidades de memória do segmento, possibilita armazenar 1000 grupos de medidas de PNI, 180 grupos de eventos de alarmes e arritmias e até 128 horas de tendências gráficas e numéricas.

Opcionais: É possível agregar parâmetros ao monitor T3 através da inserção de módulos com reconhecimento automático. Algumas das opções são:

  • Agentes Anestésicos;
  • Temperatura;
  • Capnografia Sidestream Baixo-Fluxo ou Mainstream;
  • Débito Cardíaco por Termodiluição ou por Bioimpedância;
  • BIS;
  • Pressão Invasiva (é possível incluir 02 canais de Pressão Invasiva na configuração interna, deixando os slots livres para outros parâmetros ou para mais canais de pressão invasiva).

Consulte nosso catálogo


Para saber mais sobre Monitor de Sinais Vitais T3

Ligue para 11 5081-7190 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!